sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Instituto Politécnico de Enfermagem encerra ano lectivo com aproveitamento positivo


Os estudantes do Instituto Médio e Politécnico de Enfermagem "Twapandula", encerram o seu ano lectivo 2012 com um nível de aproveitamento escolar positivo.

Na ocasião, o director pedagógico da instituição, Domingos Malaquias, disse que durante o ano lectivo os alunos foram devidamente preparados, fruto da conjugação de esforços da direcção da escola, professores, pais e encarregados de educação.

Domingos Malaquias encorajou os estudantes no sentido de estudarem mais, com vista a conservarem o seu futuro e não pautarem pelas brincadeiras, delinquências, práticas que em nada dignifica a sociedade angolana.

A cerimónia de encerramento foi marcada com várias sessões de poesias, danças, teatros, danças e músicas, abrilhantas na sua maioria por estudantes da instituição escolar.

No presente ano lectivo, foram matriculados no Instituto Médio de Enfermagem e Politécnico "Twapandula", 622 alunos na 10ª e 11ª classe, distribuídos nos cursos de análises clínicas e enfermagem geral, cujas aulas são ministradas por 22 professores, na sua maioria licenciados e técnicos superiores, apoiados por 12 funcionários administrativos.
in ANGOP de 23.11.2012


Sem comentários:

Enviar um comentário