quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Funcionários aprimoram conhecimentos sobre técnicas administrativas


Trinta e cinco quadros da Administração Municipal do Londuimbali, província do Huambo, participam desde hoje, quinta-feira, num seminário de refrescamento sobre técnicas administrativas.

Com a duração de cinco dias, a acção formativa está a ser ministrada pelo técnico do Instituto de Formação Local (IFAL), Francisco Cata, que vai falar sobre organização, funcionamento e princípios gerais da administração pública angolana.

A evolução do pensamento administrativo, serviços públicos de burocracia e desburocratização de aspectos de uma administração pública para o desenvolvimento, relacionada entre o cidadão e aspectos de uma administração pública, são outros temas do seminário.

Na sua intervenção, no acto de abertura do seminário, o formador Francisco Cata, destacou que o seminário visa capacitar os técnicos da administração local para uma prática administrativa eficiente, principalmente na elaboração, redacção, expedição e arquivo documentos.

O município do Londuimbali, dista 92 quilómetros a norte da cidade do Huambo, tem uma população estimada em 93 mil habitantes.
in ANGOP de 29.11.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário