terça-feira, 23 de outubro de 2012

Falta de sistema de protecção de incêndios preocupa autoridades no Huambo

 
Os construtores, na província do Huambo, consideraram uma obrigação a instalação de sistemas de protecção de incêndios nos centros comerciais, hoteis e edifícios escolares.
 
 
Para o engenheiro de construção civil, Paulo Ferreira, os grandes edifícios e estabelecimentos estão sujeitos à incêndios, dai a necessidade de se cumprir com os sistemas de protecção.

Um projecto qualquer, hoje em dia, deverá ter um sistema de combate contra incêndio que passa pelos interesses da província para que, no futuro, não haja desastres e acontecimentos que marquem pela negativa a província”, disse.

O porta voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Francisco Muhepa, apelou, aos construtores de grandes estabelecimentos e edifícios, a cumprirem com as normas de instalação de sistema de protecção de incêndio para se evitar embaraços no futuro.

Apelamos a todos que fazem grandes construções, no sentido de instalarem o sistema automático de extinção de incêndio, principalmente, os extintores, nos seus estabelecimentos, para que, em casos de incêndios, se acuda, rapidamente, antes dos bombeiros chagarem ao local”, apelou.
in Rádio N'Gola Yetu de 23.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário