quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Faculdade de Medicina promove Jornadas académicas


A Faculdade de Medicina da Universidade José Eduardo dos Santos promove entre os dias 25 e 27 deste mês, nas suas instalações, as II jornadas académicas estudantis cujo lema éCiência e desenvolvimento para melhoria da qualidade de vida das populações”.
  
A chefe de departamento dos assuntos académicos desta instituição universitária, Maria da Ascensão Ferreira Botelho, informou hoje, quarta-feira, à Angop, que a actividade visa promover a reflexão sobre a melhoria da qualidade de vida das populações e estimular a investigação científica no seio dos estudantes.
 
Explicou que por se tratar de jornadas académicas serão apresentados no evento trabalhos elaborados pelos estudantes, sendo que estes visam despertar a população sobre a necessidade de adoptar hábitos saudáveis para a melhoria de vida.
 
Maria Botelho informou que além de estudantes e docentes da Faculdade de Medicina, estarão também presentes nestas II jornadas académicas e estudantis responsáveis de unidades sanitárias e pesquisadores.
in ANGOP de 25.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário