quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novo comité desportivo militar no Huambo


Os corpos sociais do Comité Desportivo da Região Militar Centro, que abrange unidades das províncias do Huambo, Bié, Benguela e Kwanza-Sul, tomaram posse no último sábado, no Huambo, para um mandato de quatro anos, em cerimónia presidida pelo director da Juventude e Desportos local, Carlos Graça. 

A mesa da assembleia-geral é presidida pelo general Manuel dos Santos Hilário, tendo como vice-presidente o brigadeiro Simeão Domingos Francisco, e secretário executivo o coronel Eurico Pereira. O brigadeiro Remígio do Espírito Santo tomou posse como 1º vogal. 
A direcção é presidida pelo tenente-general João Serafim Kitekulo, coadjuvado por Martinho Kamongua (vice-presidente), Domingos Miguel da Silva (secretário-geral), Emílio Joaquim Basílio (secretário executivo), José Panela (secretário para a disciplina), Francisco França (área cultural), Manuel Januário António (para as modalidades olímpicas), Roberto Maria Sawala (modalidades militares).

Fazem ainda parte do conselho de direcção, Já Ernesto (secretário logístico), Lucas Paulo (finanças), enquanto Evaristo Domingos Mety é o presidente do conselho fiscal. 

No acto de tomada de posse, os novos membros do comité desportivo  juraram fidelidade à Pátria e comprometeram-se a cumprir com zelo e inteligência os cargos para os quais foram eleitos.
in Jornal de Angola de 12.09.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário