quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Comercializada obra literária "Aliança Matrimonial" da escritora Engrácia


A escritora Engrácia Rodrigues realizou, na cidade do Huambo, a apresentação, venda e sessão de autógrafo da sua obra literária intitulada " Aliança Matrimonial".
 
A apresentação do livro esteve a cargo do especialista em psico-pedagogia, Alberto Praia, tendo, na ocasião, destacado a importância do mesmo na sociedade angolana, na orientação dos casais e das famílias, que necessitam de equilíbrio harmonioso.
 
Alberto Praia realçou, por outro lado, que o livroAliança Matrimonial”, composto de 94 capítulos, espelha conteúdos de alta ajuda para um boa compreensão entre os casais e as famílias, assim como a construção do amor ao próximo.
 
Fez saber que, com está obra, Engrácia Rodrigues pretende contribuir para boa  convivência no lar e na estabilidade das famílias, sendo está o pilar da sociedade.
 
Natural da província de Benguela, Engrácia Rodrigues é formada em psicologia, pelo Instituto Superior de Ciências de Educação (ISCED).
  
Actualmente é docente da Escola do I clico do ensino secundário do Casseque I, na província de Benguela.Aliança Matrimonialé a sua primeira obra literária.
in ANGOP de 19.09.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário