quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CPO reconhece desenvolvimento do país em dez anos de paz

Anastácio Finda, presidente do CPO

O presidente do Conselho Político da Oposição (CPO), Anastácio Finda, reconheceu hoje, terça-feira, na cidade do Huambo, os níveis de desenvolvimento que o país atingiu nos últimos dez anos, fruto da paz alcançada em 2002.
 
Discursando durante o acto político de massas realizado no mercado informal do bairro Cacilhas, arredores da cidade do Huambo, o cabeça de lista do CPO às eleições gerais de 31 de Agosto diz ser visível o desenvolvimento das infra-estruturas socioeconómicas e a reabilitação da maior parte das estradas do país.
 
Neste país durante os dez anos de paz muito foi feito. Temos que reconhecer isso. Não reconhecendo estaríamos a ser maus. Nós chegamos aqui de avião e temos passado pelas estradas, que ligam várias províncias do país”, declarou.
 
Entretanto, afirmou que apesar do crescimento o CPO considera que muito há por se fazer em prol do bem-estar do povo angolano.
 
Assim sendo, afirmou que a sua coligação, caso consiga entrar no parlamento, o seu principal objectivo é consolidar os projectos em curso e reforçar outros.
 
Quando estivermos no parlamento a nossa missão será influenciar o próximo governo a criar politicas que ajudam o nosso povo, em particular a juventude e as mulheres”, disse o líder do CPO.
 
Aproveitou a ocasião para apelar todos os cidadãos a afluírem às assembleias de voto e escolherem os futuros dirigentes do país.
in ANGOP de 22.08.2012




Sem comentários:

Enviar um comentário