quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CPO divulga programa nos mercados informais


O Conselho Político da Oposição (CPO) deu a conhecer o seu programa de governação, nos mercados informais da cidade do Huambo, com a distribuição de material de propaganda aos vendedores, no quadro da campanha para as eleições de 2012.
 
Durante a campanha de “caça" ao voto, orientada pelo presidente do CPO, Anastácio Finda, militantes e simpatizantes distribuíram panfletos, bonés e camisolas, aos vendedores dos mercados informais do bairro Cacilhas e municipal, localizados nos arredores e no centro da cidade do Huambo.
 
Anastácio Finda indicou serem projectos de governação do seu partido, a redução da pobreza, da delinquência juvenil, do desemprego e a construção de mais habitações e estradas, além da obtenção de alguns assentos no próximo parlamento.
 
Apelou para o voto de todos os eleitores, assim como a sua adesão às assembleias de voto, para escolherem o seu candidato presidencial e respectivo partido.
 
Anastácio Finda deu a conhecer que, a campanha de “caça" ao voto, nos mercados informais do Huambo, visou também homenagear as mulheres angolanas, por constituírem a maioria no país, que podem determinar e definir os vencedores das eleições gerais de 31 de Agosto.
in ANGOP de 22.08.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário