quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reabertura de uma loja da rede pública Poupalá

A rede de supermercados de capitais públicos Poupalá voltou ontem a entrar em funcionamento na cidade do Huambo, com a reabertura da sexta loja depois de Luanda.

O presidente do Conselho da Administração do Entreposto Aduaneiro de Angola, Alexandre Costa, disse que, das 17 unidades da rede que têm reabertura prevista, seis estão em pleno funcionamento.

Alexandre Costa afirmou que, desde a reabertura, o Poupalá afirma-se como o supermercado com preços mais baixos e com uma variada gama de produtos maioritariamente nacionais.

Estão a ser criados 340 postos de trabalho directos, com a contratação e formação de quadros nacionais para auxiliar a gestão da rede, neste momento entregue à angolana Entreposto Aduaneiro Angola, Empresa Pública.

O presidente da empresa assegurou que, com o processo de reestruturação em curso, todos os supermercados e outras instalações de apoio comercial contam com uma nova imagem e a rede vai adoptar a política de oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis à população.

Conta-se que a entrada em funcionamento dos supermercados vai trazer maior dinamismo ao processo de produção nacional, em particular da região do Huambo, com compra e distribuição de produtos agro-pecuários nacionais pelo Poupalá, garantiu Alexandre Costa.Um dos princípios da rede é distribuir produtos angolanos a um preço justo”, explicou.

A gerente do supermercado reaberto no Huambo, Esmeralda Kapingala, disse à imprensa que há logística suficiente, que inclui uma variedades de produtos para o atendimento aos clientes.
in Jornal de Angola de 11.07.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário