terça-feira, 3 de julho de 2012

Lançada pedra para a construção de uma clínica para trabalhadores filiados no sindicato

A 1ª pedra simbolizando o início das obras de construção da clínica para os trabalhadores filiados no sindicato da educação, cultura, desporto e comunicação social do Huambo foi lançada hoje, nesta cidade, pelo vice-governador provincial para a área política e social, Guilherme Tuluka.
 
A futura clínica, a ser erguida no bairro do Comércio, arredores da cidade do Huambo, enquadra-se no fundo de beneficência social do sindicato.
 
O presidente deste sindicato, Adriano dos Santos, disse, na ocasião, que as obras estão orçadas em 173 milhões, 285 mil, 42 Kwanzas e 68 cêntimos, frisando que serão executadas por uma empresa nacional e terão a duração de 20 meses, a contar da data do lançamento da 1ª pedra.
 
A clínica, segundo ainda o responsável, terá dois pisos e prestará serviços nas especialidades de clínica geral, pediatria, urologia, ginecologia e obstetrícia.
 
Terá, entre outros compartimentos, salas de radiologia, curativo, esterilização, raio-x e para acomodação dos técnicos, bem como área clínica, quartos de internamento, consultórios, área administrativa, farmácia e refeitório.
 
O sindicato dos trabalhadores da educação, cultura, desporto e comunicação social do Huambo controla 20 mil filiados.
in ANGOP de 03.07.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário