quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inter alcança Kabuscorp do Palanca

Paty, com dois golos de belo efeito e outro tento de Castro, ambos do Interclube, contribuíram ontem no estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto, para a vitória da equipa da polícia, por 3-0, contra o Recreativo da Caála, em desafio antecipado da 17ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola.

Os atletas do Interclube entraram com uma postura mais ofensiva, devido à incapacidade de reacção da formação da Caála, que acusou muito cedo o nervosismo de forasteiros. Os três golos foram consentidos e também por mérito dos anfitriões, devido à distracção da organização defensiva dos pupilos de Fernando Pereira, treinador da Caála.

Depois da fraca prestação na primeira parte, em que sofreram dois golos, a Caála entrou com a disposição de virar o resultado, mas faltou alguma concentração aos seus atletas. Com este resultado, o conjunto do Rocha Pinto encostou-se ao Kabuscorp do Palanca na quarta posição da tabela classificativa, com 28 pontos cada, e confirmou a participação na luta pelos lugares cimeiros da compita. 
in Jornal de Angola de 12.07.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário