terça-feira, 3 de julho de 2012

Caála com reforços "de peso" para II volta

O defesa central Kikas, campeão africano sub-20 em 2001, e o avançado Maurito, que em 2008 representou a selecção de honras no Campeonato Africano das Nações disputado no Ghana, são os reforços “de peso” do plantel do Recreativo da Caála que ainda aspira lutar pela conquista do título esta época.
 
O experiente defesa, que estava sem clube após desvincular-se do Benfica de Luanda no início do ano, bem como o avançado proveniente do Minangbakau FC da Indonésia, foram apresentados aos novos colegas domingo, no intervalo do jogo entre o Recreativo da Caála e Académica do Soyo, com vitória dos últimos por 1-0.
 
Kikas, que também já representou a selecção de honras, foi campeão do Girabola em 2007 ao serviço do Interclube, ao passo que Maurito, que em 2010 esteve ao serviço do Petro de Luanda, já actuou pelas formações da União de Leiria de Portugal, Al Jazira do Qatar, além de outras formações dos Emirados Árabes Unidos e Kuwait.
 
Além destes dois, a direcção do Recreativo da Caála assegurou também os préstimos do avançado Careca, ex-FC Bravos do Maquis que, tal como Maurito, também representou o Petro de Luanda em 2010.
 
A lista de futebolistas dispensados será anunciada esta segunda-feira. O presidente de direcção dos “caalenses” fez saber hoje, em declarações à imprensa, que da mesma constam cinco jogadores cuja prestação nesta 1ª volta esteve muito aquém do desejado.
 
O avançado Tusevo, o defesa central Pepe e o médio Stélvio são alguns dos nomes que figuram de tal lista.
in ANGOP de 03.07.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário