sexta-feira, 15 de junho de 2012

Parlamentar do MPLA confiante da união dos militantes para a vitoria eleitoral


Virgílio de Fontes Pereira, lider parlamentar do MPLA

O MPLA, enquanto partido forte com vocação de poder, espera que nas próximas eleições tenha os seus militantes reunidos em torno do seu líder, José Eduardo dos Santos, rumo à vitória, afirmou no Huambo, o presidente do Grupo Parlamentar do MPLA.

Virgílio de Fontes Pereira teceu estas considerações logo após a chegada dos deputados do MPLA ao Huambo, onde decorrerão as sétimas jornadas parlamentares deste partido.

Disse que, após a aprovação da lista de candidatos a deputados e indicação do cabeça da mesma, o MPLA se predispõem em ir “para as urnas e vencer mais esta batalha que se avizinha”.

Por isso, referiu que as jornadas deverão decorrer de forma exemplar, devendo contar com a participação de todos na analise da implementação do programa de combate à fome e à pobreza e a estratégia de governação do partido a ser apresentado aos eleitores, temas principais das jornadas.

No quadro das jornadas, os deputados do MPLA visitaram hoje empreendimentos socio-económicos na província do Bié e a Barragem do Gove, no Huambo.

Referiu que será uma oportunidade para se analisar o andamento dos programas de criação e apoio às micro, pequenas e medias empresas, de desenvolvimento rural, de emprego para a juventude, bem como de fomento da habitação.

A agenda das jornadas reserva ainda a realização de um acto de solidariedade para com as crianças do Huambo, no quadro do mês de Junho, a si dedicado, e, principalmente, pelo Dia da Criança Africana, a assinalar-se no dia 16.

in ANGOP de 15.06.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário