segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jovens do Huambo com o Presidente



Jovens da cidade do Huambo realizaram sábado uma manifestação para reafirmar o seu apoio ao Presidente José Eduardo dos Santos, pelas políticas que tem desenvolvido em prol do bem-estar dos cidadãos e da integração social da juventude angolana.

No acto político de massas realizado no Largo Saidy Mingas depois da marcha que percorreu as ruas da cidade, o primeiro secretário provincial da JMPLA no Huambo, Júlio Cabral Paulo, reafirmou
o apoio incondicionalda organização juvenil do MPLA, ao Presidente José Eduardo dos Santos. Júlio Cabral Paulo considerou imperioso que a juventude angolana participe e apoie as acções de crescimento e desenvolvimento do país:Angola é hoje um país reconciliado e de paz, graças aos esforços dos angolanos, por isso a juventude e a sociedade devem preservar a paz, democracia, tolerância, trabalho, unidade e reconciliação nacional, evitando o ódio, a calúnia e outras atitudes nocivas ao bem-estar da população”.

O primeiro secretário da JMPLA na província do Huambo apelou à juventude para prestar maior atenção à educação, formação académica e técnico-profissional, além de se manter firme na defesa da integridade territorial do país.

A JMPLA temreforçado o apelo aos jovens para a necessidade de participarem nas acções de promoção do diálogo com o Executivo.

in Jornal de Angola de 04.06.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário