quarta-feira, 6 de junho de 2012

Antigos combatentes realizam prova de vida no Chinjenje



Cento e 11 antigos combatentes e veteranos da pátria residentes no município do Chinjenje, 118 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, realizaram esta segunda-feira a prova de vida para actualização da base de dados da instituição.

Segundo o chefe de departamento de recenseamento e controlo da direcção provincial dos antigos combatente e veteranos da pátria no Huambo, Feliciano Cabinda, em declarações à Angop, a prova de vida visa comprovar o número de pensionistas existentes no município.

Informou que consistiu somente na presença dos antigos combatentes e veteranos da pátria, para se avaliar o estado físico de cada um dos assistidos acompanhados pelos documentos necessários para a comprovação da sua condição de pensionista.

Feliciano Cabinda frisou ainda que a prova de vida é realizada anualmente uma vez em todos os municípios, com o propósito de actualizar a base de dados da direcção provincial dos antigos combatentes e veteranos da pátria.

Informou que no município do Chinjenje estão cadastrados 128 pensionistas. Os que não efectuaram a prova de vida terão de se deslocar, dentro de cinco dias, à cidade do Huambo a fim de realizarem a prova de vida.

in ANGOP de 06.06.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário