sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cifras de registo eleitoral destacam-se entre as demais províncias



O ministro da administração do território, Bornito de Sousa, disse que as cifras de registo eleitoral do Huambo, destacam-se entre as demais províncias do país, visto que superou as mais de 600 mil actualizações inicialmente previstas, bem como 18 mil novos registos.

Bornito de Sousa manifestou-se à imprensa no final da visita de constatação às brigadas de registos eleitoral do bairro São Pedro, bem como as futuras instalações do centro logístico de apoio ao registo eleitoral, localizada no Belém do Huambo, na periferia desta urbe.


Huambo é a província que se destaca dentre outras no cumprimento das cifras que foram fixadas, já que ultrapassou mesmo as preconizadas”, sublinhou, sem no entanto entrar em pormenores.

Deste modo, felicitou as entidades, brigadista, assim como todas as instituições e pessoas envolvidas no processo de registo eleitoral a nível da província do Huambo.

O ministro da Administração do Território fez saber igualmente que, o processo de registo eleitoral, nesta etapa final, está a decorrer bem em todo país.

Referiu que neste momento que está a finalizar “ aproveitamos a oportunidade para ver como é que nalgumas províncias este processo está a decorrer”.

O ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa, chegou à cidade do Huambo, onde permanecerá até domingo próximo.

in ANGOP de 13.04.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário