quinta-feira, 29 de março de 2012

Sindicato dos Jornalistas lança campanha de cadastramento de membros



O Sindicato dos Jornalistas Angolanos na província do Huambo realiza sexta-feira, no auditório da rádio local, uma campanha de cadastramento de membros, inserida nas comemorações do seu 20º aniversário que hoje se assinala.

À margem da actividade, de acordo com a secretária para as relações institucionais e finanças do sindicato, Victória Quintas, será realizada uma sessão de esclarecimento aos potenciais membros sobre o estatuto da instituição e as vantagens de filiar-se à mesma.

Victória Quintas disse também que a actividade de sexta-feira marca o início de funções da actual direcção do secretariado provincial do Sindicato dos Jornalistas no Huambo, eleita a 20 deste mês em assembleia de base.

Sublinhou que durante o certame, do qual estão convidados profissionais de órgãos públicos e privados de comunicação social, a direcção local do sindicato espera recolher contribuições úteis para melhor desempenhar as suas funções.

A actual direcção do Sindicato dos Jornalistas no Huambo é liderada pelo jornalista Gabriel Batalha Ulombe, da Agência Angola Press (Angop).

Fazem também parte os jornalistas Adérito Gayeta (Rádio Huambo), secretário para as questões de ética e deontologia profissional, Victória Quintas (das Edições Novembro), secretária para as relações institucionais e finanças, Filipe Olímpio (Rádio Huambo), secretário para área de formação, e Maria da Conceição Catuvala (Rádio Huambo), secretária para a política do género.

in ANGOP de 29.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário