quinta-feira, 22 de março de 2012

Sindicato de oficiais de Justiça



Oficiais de Justiça e administrativos da Procuradoria-Geral da República proclamaram no Huambo, o sindicato nacional de trabalhadores do sector.

João Mário da Conceição de Boavida foi eleito presidente do sindicato, durante a assembleia que contou com a participação de mais de 40 funcionários da Procuradoria-Geral da República, no Huambo. Defender os interesses dos trabalhadores da Procuradoria-Geral da República consta das prioridades de João Mário da Conceição Boavida.


Temos como linha de força a defesa de interesses dos funcionários no Huambo. Os oficiais de Justiça têm passado por dificuldades e a minha prioridade é trabalhar para reverter o quadro”, salientou.

O Procurador Provincial do Huambo, Tito Miguel Cassule, recomendou aos membros do secretariado eleitos a primarem pelo reforço da defesa dos interesses do colectivo.

O sector da Justiça temsido reforçado com o concurso de quadros formados em universidades para aproximar os serviços aos cidadãos. Uma das apostas do sector é a criação de notários privados em todas localidades do país.

in Jornal de Angola de 22.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário