quinta-feira, 22 de março de 2012

Projecto Solidário doa mais de doze toneladas farinha de milho ao hospital geral



Doze toneladas e meia de farinha de milho foram doados hoje, quarta-feira, ao Hospital Geral do Huambo, num gesto das organizações Maya, comércio geral e prestação de serviço, no quadro do seu projecto Projecto Solidário.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Empresa, Inocêncio Nanga “Maya”, a acção visa solidarizar-se com os doentes mais vulneráveis internados na maior unidade hospitalar da província.

Na ocasião, Inocêncio Nanga “Maya" realçou que se está a prestar a ajuda aos doentes carentes que vêem do interior da província, acto que demonstrar carinho, fraternidade e amor ao próximo, razão pela qual deve ser seguido por diversas instituições.

Por seu lado, o administrador do Hospital Geral do Huambo, Bernardo Domingos Elavoco, agradeceu o gesto das organizações Maya, tendo adiantado que a farinha de milho vai ajudar a diversificar a dieta alimentar da unidade hospitalar.

Bernardo Elavoco indicou os doentes internados na área de pediatria e cuidados intensivos do hospital como sendo os principais a beneficiarem deste alimento através da “ papa de milho”.

in ANGOP de 22.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário