segunda-feira, 19 de março de 2012

Pérola vende e autografa mais de mil discos em menos de cinco horas no Huambo


Cantora Pérola autografou domingo, no Huambo, sua obra discográfica

A cantora angolana Jandira Sassingui, de nome artístico Pérola, vendeu e autografou hoje, domingo, no parque da cultura na cidade do Huambo, mais mil 500 exemplares da sua obra discográfica intitulado Não Achoe DVD.

O disco com quatro faixas musicais e o DVD do show realizado no Cine Atlântico com 21faixas musicais, estão a ser comercializados no valor único de mil e quinhentos kwanzas, com uma aderência massiva dos seus fãs da sua terra natal.

Em declarações, Pérola manifestou-se surpresa com a moldura humana da compra do seu CD e DVD, o que considerou de ser uma honra e prazer, um domingo positivo para as pessoas que gostam da sua música.


Eu não esperava que a praça da cultura da cidade do Huambo teria uma avalanche, o que me vai motivar a pensar no novo trabalho discográfico para o futuro, numa altura que já está a se trabalhar e não avançou a data da sua publicação”, destacou.

Pérola, natural da província do Huambo, foi distinguida como "Diva da Música", em 2009, "Diva do Momento" e "Diva do Ano", em 2010, no concurso Divas Angola, promovido pela produtora angolana Semba Comunicação, em parceria com a "Glamour em Festa".

A artista já vendeu e autografou esta semana nas províncias do Kuando Kubango, Bié.
in ANGOP de 19.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário