terça-feira, 20 de março de 2012

Mais de 400 milhões de kwanzas empregues na reabilitação de escola primária




Quatrocentos e 93 milhões, 366 mil kwanzas e 227 cêntimos estão a ser investidos pelo Governo da Província do Huambo, na reabilitação e apetrechamento da escola do ensino primário ao II ciclo, adstrito a Igreja Católica.

A infra-estrutura, de 26 salas de aulas, cujo lançamento da pedra foi efectuado hoje, segunda-feira, pelo governador da província, Fernando Faustino Muteka, localiza-se no centro da cidade do Huambo.

Com duração de seis meses, a obra, a cargo de uma empreiteira portuguesa, contempla um ginásio, centro infantil, salão de festas, quadra desportiva, anfiteatro, entre outras dependências.

Na ocasião, o governador Fernando Faustino Muteka realçou o contributo da infra-estrutura na formação do homem novo e no desenvolvimento social desta região.

in ANGOP de 20.03.2012

1 comentário:

  1. Boas! acabei de chegar a Huambo e vou cá ficar cerca de um ano. Queria saber onde posso encontrar um ginasio para treinar, pois ja andei à procura e nao encntrei! se alguem me poder ajudar agradecia. O meu mail é leonardobarb@gmail.com.
    obrigado

    ResponderEliminar