terça-feira, 27 de março de 2012

Investido milhões na construção de ponte



Cerca de 21 milhões de kwanzas estão a ser empregues pela Administração Municipal do Mungo, a 150 quilómetros da cidade do Huambo, para a construção de uma ponte sobre o rio Chissindajamba, na estrada entre a vila municipal e a povoação da Palestina.

O chefe dos serviços técnicos da administração local, Tito Satumba Chissua, em declarações, à Angop informou que as obras começaram no dia 22 de Março e estão inseridas no Programa Municipal Integrado de Combate à Pobreza.

Tito Satumba Chissua disse que a falta de uma ponte tem dificultado o escoamento de produtos agro-pecuários e também retardado o desenvolvimento socioeconómico da Palestina, a 49 quilómetros da vila do Mungo.

Tito Chissua deu a conhecer que a ponte em construção tem quatro metros de largura e seis de comprimento e vai beneficiar também as pessoas das aldeias de Capuia, Mungo Alto, Chorinde e outras que se situam na outra margem do rio Chissindajamba.

Informou que após a conclusão da ponte, a Administração Municipal vai construir na Palestina uma escola com quatro salas, para 360 alunos em dois turnos (manhã e tarde).

in Jornal de Angola de 27.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário