sexta-feira, 23 de março de 2012

Instituto Superior Politécnico abre curso de licenciatura em engenharia civil



O Instituto Superior Politécnico do Huambo vai passar a ministrar, a partir de finais do próximo mês, o curso de licenciatura em engenharia civil, visando satisfazer a procura de candidatos por esta especialidade, bem como aumentar a sua oferta formativa.


A informação foi prestada hoje, no Huambo, pelo decano da instituição, Bonifácio Vissetaca, tendo garantido estarem criadas todas as condições exigidas para a abertura deste novo curso, que se junta aos de electromedicina, análises clínicas, enfermagem, arquitectura, engenharia informática e electrónica.

Explicou que a abertura do curso de engenharia civil é resultante de um convénio estabelecido com a Universidade do Porto, em Portugal.

O processo de inscrição de candidatos, segundo o decano do Instituto Superior Politécnico do Huambo, pertencente à Universidade José Eduardo dos Santos, decorre desde segunda-feira e termina nesta sexta-feira.

Sublinhou que as provas de selecção vão decorrer entre quinta a sexta-feira próxima e os candidatos serão avaliados nas disciplinas de química, matemática, física e língua portuguesa.

in ANGOP de 23.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário