segunda-feira, 19 de março de 2012

Escritor Augusto Sapengo lança obra literária 'O Coração de Mulher'



O escritor angolano Augusto Salasse Roque Sapengo lançou neste sábado, na cidade do Huambo, a sua segunda obra literáriaO Coração de Mulher”, em saudação do mês da mulher.

A obra literária do escritor
Augusto Sapengo, “O Coração da Mulhercom 44 páginas, narra os princípios e auguras da mulher, na conquista de um amanhã melhor para os seus filhos, numa altura em que elas estão a conquistar lugares cimeiros na governação do país.

Em declarações, o escritor angolano Augusto Sapengo, revelou que a obra retrata também a emancipação das mulheres, numa altura em que se regista uma mudança de mentalidade no seio da sociedade
as mulheres estão no caminho certo e em breve trecho vão consolidar os seus anseios”.

Augusto Sapengo enfatizou que, foi neste princípio que se inspirou para escrever a obra literária para saudar o mês da mulher, numa altura em tem havido esforços conjugado quer institucional e da sociedade em reconhecer o papel da mulher no seu da família.

Com esta obra, segundo o escritor, pretende incentivar o gosto e habito pela leitura nos mais jovens e, principalmente, homenagear as mulheres da província do Huambo, estando disponíveis mil exemplares que estão a ser comercializados no valor de dois mil kwanzas.

Augusto Salasse Roque Sapengo, mais conhecido por
Gugu”, nasceu aos 25 de Abril de 1985 em Cacilhas Norte, Cidade do Huambo, formado em contabilidade informatizada e estudante na faculdade de Economia, na Universidade José Eduardo dos Santos, já lançou no mercado de literatura a obraAmor Sem Barreiras”.
in ANGOP de 19.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário