quinta-feira, 22 de março de 2012

Associação de estudantes realiza feira de literatura



Uma feira na qual estão expostos 5.500 livros decorre no Instituto Superior de Ciências da Educação do Huambo, numa iniciativa da associação de estudantes, visando permitir o acesso fácil de livros a professores e alunos.

A decorrer até aos primeiros dias do mês de Abril, a feira realiza-se sob o lema
Leitura entre nós, educar para transformare tem ainda como objectivo promover o gosto pela leitura, disse o presidente da associação de estudantes, Dagoberto Daniel Alfredo. Durante a feira, há um desconto de dez por cento na venda de cada livro, para que todos os interessados possam comprar, de acordo as suas possibilidades.

Dagoberto Daniel Alfredo disse que além de literatura relacionada com os cursos de ciências da educação, nas especialidades de Biologia, Física, Química, Geografia, Psicologia, Pedagogia, Inglês, Português e Matemática, estão também expostos livros de Direito, Economia, Medicina Humana e Veterinária, Informática, Arquitectura, Agronomia e outros mais de ciência e tecnologia.


Procuramos organizar uma feira que satisfaça os interesses da população estudantil do ISCED, mas também dos estudantes de outras faculdades e institutos superiores da província”, esclareceu.
in Jornal de Angola de 22.03.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário