quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Palcos do Girabola são inspeccionados



A Comissão de Inspecção da Federação Angolana de Futebol efectua hoje a vistoria do estádio do Ferroviário na cidade do Huambo, no âmbito do programa de verificação dos recintos que servem de palco aos jogos do Girabola’2012.

Além do recinto do Ferroviário, a comissão inspeccionou o estádio de Calulo, na província do Kwanza-Sul, e o estádio Jonas Kufuna Mundunduleno, na cidade do Luena.
O estádio do Luena precisa de algumas obras para receber os jogos oficiais. A inspecção dos campos começou no passado dia 4 de Fevereiro, com uma vistoria ao estádio Joaquim Morais, na província do Namibe.

Os membros da Comissão de Inspecção programaram também visitas ao estádio dos Embondeiros, no Soyo, Estádio Nacional 11 de Novembro e Coqueiros. A inspecção da FAF já vistoriou o estádio de Ombaka, na cidade de Benguela e o Sagrada Esperança (Lunda-Norte).

O Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola’2012, começa no próximo dia 3 de Março. Para esta temporada, o Girabola vai ser disputado pelo Recreativo do Libolo, Kabuscorp do Palanca, Petro de Luanda, Interclube, Recreativo da Caála, 1º de Agosto, Sagrada Esperança, ASA, Santos FC, Progresso do Sambizanga, FC Bravos do Maquis, Académica do Soyo, Benfica de Luanda, Sporting de Cabinda, Atlético do Namibe e Nacional de Benguela.

A Comissão de Inspecção da FAF é constituída pelo Conselho Técnico e Desportivo, Conselho Central de Árbitros, Polícia Nacional, Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil e Cruz Vermelha de Angola.

in Jornal de Angola de 15.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário