quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Governo congratulado com as conquistas que a Polícia Nacional tem obtido



O governo da província do Huambo, através de uma mensagem de felicitações distribuída aos órgãos locais de comunicação social, mostra-se congratulado com as conquistas que a Polícia Nacional tem obtido nesta região, no cumprimento das suas atribuições.

Na referida mensagem, por ocasião dos 36 anos de existência deste órgão afecto ao Ministério do Interior, o governo do Huambo mostra-se, igualmente, ciente de que o redobrar de responsabilidades será maior ainda para o bem dos cidadãos.

A Polícia Nacional, lê-se na missiva assinada por Fernando Faustino Muteka, governador desta província, tem cumprido uma nobre missão de desbravar caminhos, obstáculos e dificuldades desde épocas mais difíceis até aos dias de hoje.

O plano de modernização e desenvolvimento em curso na Polícia Nacional, de acordo ainda com a mensagem do governo do Huambo, tem levado a atingir patamares cada vez mais elevados, fazendo com que nas estradas, no ar e aonde exista um cidadão, haja prontidão no combate à criminalidade, com modernidade e eficácia.

A mesma mensagem considera relevante e digno de registo os avanços e vitórias conquistadas na perspectiva de se constituir no país uma Polícia Nacional que se afirme no contexto do continente africano e, em particular, na região da SADC.


Ao se comemorar mais um aniversário da Polícia Nacional, devemos colocar cada agente ao lado do povo e a trabalhar para o povo como elemento tranquilizador, tendo sempre em conta a divisa; pela ordem e pela paz ao serviço da nação”, lê-se na mensagem de felicitações do governo do Huambo, a propósito do dia da Polícia Nacional.
in ANGOP de 29.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário