segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DHL Express aproxima Huambo ao resto do mundo



A inauguração na sexta-feira, 17, das novas instalações da DHL Express na cidade do Huambo constitui, sem dúvida, um forte indicador da importância que esta empresa confere ao Planalto Central, tido um nó estratégico na rede de expansão dos seus serviços e negócios.

Depois de ter estado a funcionar durante algum tempo em instalações exíguas, incompatíveis com o seu estatuto e projecção internacional, a DHL decidiu oferecer um serviço mais personalizado aos seus clientes, num ambiente mais moderno.

No acto inaugural, o vice-governador para área económica e produtiva da província
do Huambo, Henrique Barbosa, destacou a importância da expansão dos serviços da DHL Express na região, que, em sua opinião, irão contribuir para o crescimento da economia.

A inauguração da nova filial desta empresa no Huambo deve também ser enquadrada dentro da estratégia empresarial de alargamento da sua carteira de negócios, dentro de elevados padrões de qualidade de serviços, num mundo cada vez mais globalizado e em permanente concorrência.

A qualidade de serviços a prestar aos mais distintos clientes que solicitam os serviços dessa empresa foi, aliás, ressaltada pelo director-geral da DHL em Angola,
Alan Cassels, quando da inauguração dos novos escritórios na parte alta da cidade
capital do Planalto Central.

Deixando transparecer que a sua empresa não temia a concorrência, deu a conhecer que a sua presta serviços em 11 províncias das 18 do país Angola, intervindo, sobretudo em áreas na recolha e rápida entrega de encomendas para os clientes que procuram os serviços naquela instituição.

A DLH presta serviços de correios expressos em mais de 220 países. No continente
africano, Angola figura na terceira posição como maior cliente da instituição, depois da África do Sul e Nigéria.

Implantada há mais de 8 anos em Angola, a DHL tem vindo a revelar-se aos longos destes anos um parceiro ideal no transporte e entrega de correio e de mercadorias
aos mais diversos clientes, tanto pessoas singulares como colectivas.

Referem as estatísticas que ela possui mais de 4,2 milhões de clientes em todo o mundo, sendo detentora de uma rede internacional que liga mais de 220 países.

A DHL, segundo dados disponíveis, possui uma frota própria de 450 aviões que operam em aproximadamente 670 voos predefinidos diariamente, acrescidos de 1 618 em aviões comerciais.

Possui ainda 75 mil veículos, que têm servido mais 120 destinos em todos os
continentes.

in Angolense de 25 de Fevereiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário