terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comandante Geral da Polícia Nacional trabalha no Huambo


Ambrósio de Lemos, Comandante Geral da Polícia Nacional

O Comandante Geral da Policia Nacional, Ambrósio de Lemos constatou na província do Huambo a criação de condições para a realização das eleições previstas para este ano.

O Comissário Geral Ambrósio de Lemos que dentre outros assuntos também procedeu o acto de abertura do programa de actividades do trigésimo sexto aniversário da corporação, disse ser necessário preparar todas as condições de segurança face as eleições para que as populações possam de forma segura e ordenada exercer o seu direito de cidadania.


È necessário criar todas as condições de segurança para que as populações possam de forma segura e ordenada exercerem o seu direito de cidadania”, sublinhou.

Ambrósio de Lemos que encontra-se no Huambo desde Domingo, 12/02/, vai igualmente proceder a reinauguração das instalações do edifício da Direcção Provincial de Investigação Criminal (DPIC), bem como manter encontros com o arcebispo do Huambo, dom José de Queirós Alves, o juiz-presidente em exercício do Tribunal e o Procurador-geral da República no Huambo.

in Rádio N'Gola Yetu de 14.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário