segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vaz Pinto reforça equipa técnica do Recreativo da Caála


Carlos Vaz Pinto, equipa técnica do Recreativo da Caála

A direcção do Clube Recreativo da Caála reforçou a equipa técnica com a contratação, no início de Janeiro, do português Vaz Pinto, que já exerce as funções de treinador adjunto e preparador físico, no estágio que o conjunto efectua desde o dia 19 deste mês, na freguesia de Valado dos Frades, em Portugal.

O cargo estava vago desde a 7ª jornada do Girabola 2011, quando a direcção caalense demitiu, por maus resultados, o técnico Vítor Manuel e seu adjunto Jorge Prisca, ambos portugueses de nacionalidade.

Professor de educação física, Vaz Pinto, até então responsável dos juniores da Académica de Coimbra, já orientou as formações seniores do Sertanense e Penalva, ambas do escalão secundário de Portugal.

Com este reforço, fica assim completa a equipa técnica do único representante da província do Huambo ao Girabola, que será liderada pelo português Luís Aires.

O luso-angolano Fernando Pereira continuará a exercer as suas funções de treinador de guarda-redes, ao passo que o português Sérgio Mourato se mantém como fisioterapeuta.

in ANGOP de 28.01.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário