segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Executivo aponta prioridades para 2012



O Sector das obras públicas na província do Huambo, já definiu o programa de asfaltagem e reparação dos roços rodoviários nos bairros periféricos da cidade e a nível dos municípios do interior da província como prioridades para 2012.

De acordo com o Director das Obras Públicas, Adolfo Morguier, as previsões apontam para as estradas terciárias e secundárias, acima de 2300 quilómetros.
A média de 1 quilómetro é equivalente a 10 mil dólares, e este valor perfaz um valor total de 23 milhões de dólaresdisse.

Por seu turno, a Directora do Urbanismo e Ambiente, Ana Paula, fez saber que para este ano foi já localizado uma área para erguer a nova centralidade do Huambo, com a comparticipação da Administração local.

No sector da Saúde, Frederico Juliano, apontou a municipalização de serviços como uma prioridade do Executivo angolano, principalmente a nível primário para um pacote especial de saúde aos nossos cidadãos.

A Implementação dos noventa e cinco projectos aprovados, vai permitir o melhoramento das condições de vida das populações, principalmente das zonas rurais.

in TPA de 16.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário