segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Autoridades tradicionais do Longonjo comprometem-se com registo eleitoral



As autoridades tradicionais da vila municipal do Longonjo, província do Huambo, comprometeram-se, no fim-de-semana, em participar activamente na mobilização dos munícipes para efectuarem a actualização e registo eleitoral, nesta segunda fase do processo.

A intenção vem expressa no comunicado final da cerimónia de abertura da primeira reunião ordinária dos sobas, realizada na ombala de Emanha (Longonjo).

De acordo com o documento, neste momento os sobas e seculos estão comprometidos na mobilização da população para efectuarem a actualização e registo eleitoral.

Até ao presente momento e incluindo os dados da primeira fase, os trabalhos de registo e actualização eleitoral no Longonjo permitiram já 19 mil e 293 actualizações e 698 novos registos efectuados de cidadãos que completaram ou completam dezoito anos bem como aqueles que em anos anteriores não o fizeram.

Nesta segunda fase os trabalhos de actualizações e registo eleitoral no Longonjo estão a ser assegurados por uma brigada constituída por cinco pessoas enquanto aguarda-se por mais uma brigada

in ANGOP de 23.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário