quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ministra da Comunicação Social trabalha no Huambo



A ministra da Comunicação Social, Carolina Cerqueira, deslocou-se hoje, quinta-feira, à província do Huambo, em visita de trabalho de dois dias para radiografar o sector que dirige.

Em breves declarações à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, a responsável explicou que a visita enquadra-se nas visitas de rotina, onde vai aproveitar para fazer o acompanhamento dos investimentos do executivo a nível da comunicação social.

De acordo com a ministra, o momento vai servir também para fazer a inauguração da rádio municipal da Caála, sendo uma iniciativa do Ministério da Comunicação Social com uma empresa privada, que associou-se ao ministério para levar a comunicação mais próximo do cidadão.

Segundo Carolina Cerqueira, na província irá de igual modo visitar a estrutura do centro de produção da Televisão Pública de Angola, que se encontra já na sua fase final, bem como manter um encontro com os jornalistas da província para fazer um balanço da actividade desenvolvida durante o ano de 2011.

A ministra acrescentou que irá deixar ainda algumas orientações e perspectivar a actividade para o ano de 2012, assim como falar da implementação das várias iniciativas contidas no programa do executivo para a comunicação social.

De acordo com a titular da pasta, a comunicação social em 2012 terá um desafio grande, por ser ano da realização das eleições gerais.


Tendo um papel muito importante e crucial na educação da população para uma cultura de democracia e de exercer o direito de voto, a comunicação social tem uma postura digna que se pauta pela ordem e cidadania, sobretudo na confiança das instituições e na direcção do país", frisou.
in ANGOP de 22.12.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário