sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Max single "Together" de Morais Camambala será lançado em Fevereiro



O max single Together”, da autoria do músico e compositor angolano Morais Camambala, será colocado à disposição do público em finais de Fevereiro, segundo avançou hoje, na cidade do Huambo, o artista.Togethersurge no mercado quatro anos depois de ter se estreado com a obra discográficaReconciliação”.

O músico informou, em declarações à Angop, que o single trará cinco temas trabalhados a base do afro hause, morna, zouk e uma fusão entre olundongo, tchianda (folclores desta região) e mbaxanga (estilo sul africano).

Tal diversidade rítmica, segundo o artista, visa tornar a obra mais atraente e capaz de satisfazer os anseios dos fãs espalhados pelo país, África do Sul e Moçambique, sendo que nestes dois últimos países alguns temas já viraram sucesso em rádios e discotecas.


Together, que em português significa juntos e em umbundo, língua nacional, significa kumossi, trás uma mensagem apelativa, cujo fundo é juntos não competimos, juntos estamos e somos completos”, enfatizou.

Informou que participaram neste max single os músicos Leo, Avelina Mundombe e Maravinski, este último a residir na África do Sul, e também de alguns integrantes da banda sul africana de Hugh Massekela

Sem avançar o montante empregue para a gravação de tal obra, bem como o número de exemplares editados, sublinhou que foi produzido, misturado e masterizado no estúdio sonomaster, na África do Sul.

Formado em engenharia de som, Morais Camambala, natural do Huambo, iniciou-se como músico no coro da 1ª Igreja Baptista local, há 19 anos.

in ANGOP de 30.12.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário