segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AAMPA doa bens ao lar de infância no município da Caála



A Associação de Apoio à Mulher Polícia de Angola (AAMPA) doou neste fim-de-semana bens diversos ao lar de infância Irmã Manuela, localizado no município da Caála, 23 quilómetros da cidade do Huambo, no quadro das comemorações do seu 16º aniversário de existência, assinalado a 17 deste mês.

Entre os bens oferecidos constam arroz, açúcar, massa alimentar, óleo vegetal, refrigerantes, bolachas, sabão e material didáctico.

Na ocasião, a directora da Associação de Apoio à Mulher Polícia no Huambo, Helena Rosa Ngalo, afirmou que o gesto visa atenuar algumas dificuldades que as crianças enfrentam e também proporcionar alegria aos petizes nesta época que antecede a quadra festiva.

Por sua vez, a irmã Manuela Tchipelesu, responsável do referido lar, louvou o gesto das mulheres polícias do Huambo, tendo adiantado que os donativos vão ajudar a diversificar a dieta alimentar das crianças.

Informou que o lar necessita de uma reabilitação urgente, visto que nesta época chuvosa as crianças ficam mal acomodadas devido a água que entra no interior da residência.

Disse que a instituição controla 36 crianças desfavorecidas.

in ANGOP de 19.12.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário